24 novembro 2010

Veneno antimonotonia





















Design: Pedro Bó



O espaço cultural "Jazz na Coisa" já se tornou um evento conhecido em Ribeirão Preto, terra que já estava ficando saturada dos sons sertanejos e similares. A festa reúne pessoas com ouvidos abertos às inusitadas e inesperadas sonoridades que só uma jam session pode proporcionar. Nem palco tem: os músicos tocam cercados pelo público, que aprecia o som e as performances bem de pertinho, curtindo cada nota, vibrando a cada chorus.

A iniciativa é dos próprios músicos da cidade, que fizeram uma parceria com os administradores do espaço para divulgar o evento. Criaram um quarteto formado com a melhor "prata da casa" pra recepcionar o público e trazer eventuais convidados para uma jam, enquanto a casa vende comidas e bebidas. Nos intervalos, o jornalista, pesquisador musical e DJ Rodrigo Kcond traz um som de qualidade. Nessa sexta, 26/11, será minha vez de ter a honra de ser a atração principal, tocando junto com Duda Lazarini (bateria), Bruno Barbosa (baixo) e Marcelo Toledo (sax). Diversão pra mim, e espero que para o público também.

Futuramente postaremos o bootleg resultante. Estão todos convidados. Custa R$ 10 (a casa não aceita cartões). Fica na Rua Amador Bueno, 1300.

3 comentários:

  1. murilo,

    tenho acompanhado os programas psotados acá...bastante som bacanudo...

    e boas vibes prati e todos pra essa gig...

    abraçsonoros

    ResponderExcluir
  2. Obrigado gente, não percam os especiais de natal, dois programas com o melhor do "christmas jazz", hehehe.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua participação. Comente livremente. Comentários mal-educados e sem fundamento serão excluídos.