22 setembro 2010

ETC & Jazz - Programa 02



O programa número dois já foi ao ar ontem, 21/9, trazendo uma variedade de sons jazzísticos de todas as tribos e subdivisões do jazz. A seleção trouxe Art Pepper, Don Ellis Orchestra, Frank Sinatra & Tom Jobim, DJ Guru, Hamilton de Holanda Quinteto, Pat Metheny e Joshua Redman. Quem quiser, baixe o programa aqui.

Uma observação: quem é de São Carlos e ouviu o programa pode ter estranhado a transmissão, que inseriu uns silêncios no começo e final das músicas. É porque um compressor que funciona junto à antena transmissora está em fase de regulagem, e acabou "forçando" alguns silêncios em momentos em que a dinâmica da música fica abaixo de um certo nível de volume. Está sendo corrigido e as próximas transmissões deverão melhorar. Quem ouviu pela internet não teve problema algum.

2 comentários:

  1. Um blog maravilhoso!Obrigado pelas postagens.
    Um abraço,
    MK

    ResponderExcluir
  2. Valeu Marcelo, acompanhe sempre, obrigado pelos comentários nos outros posts também. Gosto de falar de jazz, mas de uma forma mais ampla, gosto mais ainda de falar sobre música e como nos relacionamos com ela. Enquanto muitos pensam que a música se banalizou, por estar tão presente em iPods, rádios na internet, celulares, eu acho que o que se banalizou foi o uso que fazemos de nossos ouvidos. Como diria Rubem Alves, precisamos de aulas de "escutatória"...

    ResponderExcluir

Agradeço a sua participação. Comente livremente. Comentários mal-educados e sem fundamento serão excluídos.