05 agosto 2010

10000 visitantes em 18 meses

Só pra registrar: hoje acordei e 10020 pessoas tinham passado por esse blog.


Então fiquei animado, mudei o contador para um que me fornece mais estatísticas sobre visitas semanais, mensais, etc, e também ignora minhas próprias visitas ao site (aliás, dessas 10020 visitas, acho que umas 1000 são minhas, hehehe). Vamos em frente.

2 comentários:

  1. cara, curti seu blog. Ainda não conheço muito jazz, mas estou começando a ouvir bastante Frank Zappa (que na minha opnião tocava muito).

    já estou lhe seguindo e te adicionei na minha lista de blogs. Se quiser dar uma olhada no meu blog:

    http://figurinhasdorock.blogspot.com/

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Jefferson, obrigado pela visita. Com certeza o Zappa era um desses guitarristas que tem uma musicalidade única, que não cabe em um rótulo. Atitude rock´n´roll de verdade, irreverente e rebelde, mas com estofo musical que garante a ele tranquilamente um lugar entre os melhores músicos de jazz, tanto pela técnica como pela criatividade.
    Já que você está começando a ouvir coisas do gênero, experimente ouvir a big band do saxofonista Ed Palermo tocando músicas do Zappa, garanto que você ficará mais familiarizado com a sonoridade e linguagem do jazz. Baixe aqui: http://rapidshare.com/files/297660846/Ed_Palermo_Big_Band_-_Plays_the_Music_of_Frank_Zappa__1997_.rar

    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua participação. Comente livremente. Comentários mal-educados e sem fundamento serão excluídos.