Só pra registrar: hoje acordei e 10020 pessoas tinham passado por esse blog.
Então fiquei animado, mudei o contador para um que me fornece mais estatísticas sobre visitas semanais, mensais, etc, e também ignora minhas próprias visitas ao site (aliás, dessas 10020 visitas, acho que umas 1000 são minhas, hehehe). Vamos em frente.
cara, curti seu blog. Ainda não conheço muito jazz, mas estou começando a ouvir bastante Frank Zappa (que na minha opnião tocava muito).
ResponderExcluirjá estou lhe seguindo e te adicionei na minha lista de blogs. Se quiser dar uma olhada no meu blog:
http://figurinhasdorock.blogspot.com/
abraço!
Olá Jefferson, obrigado pela visita. Com certeza o Zappa era um desses guitarristas que tem uma musicalidade única, que não cabe em um rótulo. Atitude rock´n´roll de verdade, irreverente e rebelde, mas com estofo musical que garante a ele tranquilamente um lugar entre os melhores músicos de jazz, tanto pela técnica como pela criatividade.
ResponderExcluirJá que você está começando a ouvir coisas do gênero, experimente ouvir a big band do saxofonista Ed Palermo tocando músicas do Zappa, garanto que você ficará mais familiarizado com a sonoridade e linguagem do jazz. Baixe aqui: http://rapidshare.com/files/297660846/Ed_Palermo_Big_Band_-_Plays_the_Music_of_Frank_Zappa__1997_.rar
Grande abraço.