05 novembro 2009

Soul Brasil na Dinamarca 8

Em Glusted, cidadezinha de 300 habitantes, tivemos a recepção mais calorosa entre todas as localidades que receberam a Kulturkaravan do festival Mørket.



Após a chegada do nosso ônibus vermelho à cidade, cerca de 22h45, os moradores estavam tão animados que organizaram um coral de "cantores bombeiros" para nos recepcionar.



Ficamos então hospedados pela primeira vez na casa de um dos moradores da cidade. E o nosso local não podia ser mais charmoso e aconchegante: uma fazenda, que contava com uma casa de hóspedes super bem-equipada.



Além de quartos com excelentes camas, tínhamos uma sala de estar que logo se transformou em sala de vídeo...



... sala de jogos (principalmente yatzy, jogo de dados bem famoso por aqui)...



... e sala de festas, numa noite em que, após o primeiro show do Soul Brasil na cidade, convidamos nossos colegas do grupo de teatro Zamok para tomar umas cervejas. Acontece que vieram umas 20 pessoas junto, entre moradores e organizadores do festival. Acabou tudo em brinde de cachaça (brasileira) e pinga de batata dinamarquesa,...



... trazida pelo casal anfitrião, Mads e sua esposa Ingeborg (pronuncia-se "meds" e "inguebô"), que ainda deram de presente para a cantora Gisele Silva uma garrafa de pinga especial, aromatizada com ervas e flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua participação. Comente livremente. Comentários mal-educados e sem fundamento serão excluídos.