06 novembro 2010

ETC & Jazz fazendo sua história...

O pessoal do simpático blog "Musicólatras" gostou do ETC & Jazz e fez uma "propaganda" grátis no site, publicando uma minientrevista que fizeram comigo por email. O link aí leva direto pro texto.



A rede do jazz vai se construindo e se fortalecendo, espero que estejamos contribuindo pra isso. Tem vários blogs que estão listados mais abaixo ("Recomendo para Ouvir"/"Recomendo pra ler") que mostram que a internet pode ser um meio mais inteligente de se distribuir informações. Vamos em frente.

3 comentários:

  1. Caro Murilo, a proposta do Musicólatras é falar sobre todas as coisas boas que relacionam à música. E seu blog é uma delas. Abraços e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo excelente trabalho realizado aqui no ETC & Jazz.

    Como blogueiro há 3 anos, sei que não é facil manter um blog atualizado e com assunto interessante. Esse reconhecimento feito pelo Blog Musicólatras é importar, pq sei que muitas vezes o blogueiro sequer é reconhecido pelo seu trabalho.

    Então parabens e que o ETC & JAZZ continue firme e cada vez mais contribuindo para a divulgação da cultura e da boa música.

    Abraço
    Daniel

    ResponderExcluir
  3. Valeu gente, vamos tocando o barco nesse mar da internet pra ver onde vai dar... obrigado ao Musicólatras, podem contar com minha colaboração quando quiserem.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua participação. Comente livremente. Comentários mal-educados e sem fundamento serão excluídos.